21º Construsul

São cerca de 300 empresas colocando à mostra novidades e facilitadores para obras e novas edificações. A expectativa da organização é receber em torno de 40 mil pessoas nos quatro dias de atividades. O público-alvo são engenheiros, arquitetos, decoradores, representante de indústrias, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, lojistas, construtores, incorporadoras, empreiteiras, técnicos, trabalhadores e estudantes da construção civil.
Paulo Richter, diretor da Sul Eventos, empresa que promove a mostra, afirma que a volta a Capital foi uma reivindicação do empresariado, e se concretiza no momento em que o mercado dá sinais positivos. Nos últimos quatro anos, a feira vinha sendo realizada na Fenac, em Novo Hamburgo.
Segundo o diretor, 98% da área reservada para a feira está ocupada com expositores. Entre as novidades que devem deter a atenção dos visitantes, estão itens da indústria 4.0, que aposta na alta tecnologia e em dispositivos que combinam o uso de softwares para garantir eficiência e agilidade.
— Há máquinas informatizadas, que usam GPS — afirmou Richter, complementando que outro destaque da feira são artigos de automação predial, que estão ficando mais acessíveis e baratos.








COMPARTILHE:





Programa Setorial de Qualidade
MAIS LIDAS



WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1055 Expression #19 of SELECT list is not in GROUP BY clause and contains nonaggregated column 'salvaroc_site.u.REAL_PATH_URL' which is not functionally dependent on columns in GROUP BY clause; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by
/home1/salvaroc/public_html/system/Model.php[348]